segunda-feira, 5 de setembro de 2016

50.000 acessos do blog!


Em pouco mais de um ano o blog completa 50.000 acessos, sinal que estou no caminho certo, e uma nova maneira de pensar nas nossas crianças, donas do futuro, faz-se urgente e necessária.
O mundo mudou, as crianças mudaram. Não podemos mais usar velhas fórmulas em mentes mais evoluídas que as nossas.
Foi pensando em tudo isso, e baseada nos meus estudos e na minha experiência como evangelizadora da infância, além da minha formação como professora, que decidi fazer esse blog voltado à educação integral da criança.
Um ano e aproximadamente dois meses passados, o blog mudou sua marca sem deixar o foco principal que é a contação de histórias, fábulas, lendas, folclore, como ferramentas preciosas na formação infantil.
Agradeço a você que esteve comigo de alguma forma, lendo ou comentando, compartilhando e alguns conforme depoimentos, usando as historinhas para suas aulas ou evangelização.
Muito obrigada pelo carinho de todos, se não fosse a presença de vocês o blog não existiria.
E para finalizar, deixo a frase que gosto muito, mas não achei a autoria, se alguém souber favor me avisar que dou os créditos:

“Não pense apenas no mundo que vamos deixar para nossos filhos, mas também nos filhos que vamos deixar para nosso mundo.”

Nenhum comentário: