A baleia azul não tem culpa.

Como sempre falo por aqui, esse blog é voltado à educação integral da criança através da contação de histórias como exemplos e incentivo.
A minha causa é a infantil, meu desejo é um mundo preparado para acolher a nova criança e permitir que cresça e evolua naturalmente e sendo criança como deveria ser. 
É uma utopia, vocês sabem, todavia, vocês que andam por aqui e são comprometidos com o mesmo ideal, não desistam. 
Seguindo o meu coração, iria fazer um texto sobre o lamentável caso do jogo baleia azul, mas encontrei uma imagem perfeita, que diz tudo de uma forma que eu não conseguiria. Não sei a fonte da imagem, está circulando pelo face, mas creio que o autor não vai se importar que ela seja muito divulgada.
Vamos agir meus amigos, o momento exige. Bjs 💜💛💚💙


Comentários

SUSANE ANDRADE disse…
Parabéns pelo texto, nele está retratado a realidade atual. Excelentes observações.

Declaração Universal dos Direitos da Criança.

Declaração Universal dos Direitos da Criança.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER.

Assista a animação da música Aquarela, de Toquinho.

Assista a animação da música Aquarela, de Toquinho.
CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR.

ECOLOGIA PARA CRIANÇAS.

ECOLOGIA PARA CRIANÇAS.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

LIVROS INFANTIS ILUSTRADOS ONLINE.

LIVROS INFANTIS ILUSTRADOS ONLINE.
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

Mozart para bebês.

Preservando a natureza.